Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil deflagra ‘Operação Paiol’, prende sete pessoas e apreende armas de fogo em Ipiranga, Inhuma e Pimenteiras

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Polícia Civil de Inhuma, realizou nesta terça-feira, 12 de março, e quarta-feira, 13, a ‘Operação Paiol’, que visou combater o porte, posse e o comércio irregular de arma e caça ilegal nas cidades de Ipiranga do Piauí, Pimenteiras e Inhuma.

A ação contou com apoio operacional da Delegacia de Polícia Civil de Picos, da Delegacia de Elesbão Veloso, da DFHT Picos, do DINT base de Picos e da Polícia Militar do Estado do Piauí, do GPM de Inhuma, do GPM de Pimenteiras, do GPM de Lagoa do Sítio, e da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar.

Foto: Divulgação/ 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos

De acordo com a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos, a operação se deu após período de investigação. “Após período de investigação e levantamentos e posteriores representações da Polícia Civil, fora deflagrada a Operação Paiol que tinha como objetivo combater o porte, posse e o comércio irregular de armas, a caça ilegal e crimes congêneres nas cidades de Ipiranga do Piauí, Pimenteiras e Inhuma”, frisou.

A 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos também informou que foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, tendo resultado em 07 prisões em flagrante e a apreensão de 08 armas de fogo, 01 armadilha de caça, munições calibres .12, cal .28, cal 36, diversos pacotes de chumbo, tubos de pólvora e espoletas.

Foto destaque: Divulgação/ 3ª Delegacia de Polícia Civil de Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS