Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar apreende 22 motocicletas irregulares em Simplício Mendes

Publicado

em

A Polícia Militar de Simplício Mendes, realizou nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, várias barreiras e abordagens pela cidade, com o intuito de coibir práticas inapropriadas, por parte de condutores de motocicletas.

“Estas ações visam coibir principalmente a imprudência de motociclistas que colocam em risco a vida das pessoas de bem da nossa cidade, pois observamos que ultimamente estes condutores irresponsáveis foram causadores de acidentes que chegaram até mesmo a ceifar a vida de pessoas” disse o tenente Damata, comandante da CIA.

Como resultado da ação, a Polícia Militar realizou a apreensão de vinte e duas motocicletas que estavam em situação de irregularidade. “Foram apreendidas motociclistas que andavam em alta velocidade pelas vias urbanas; que motociclistas fazem manobras perigosas durante a condução; motocicleta utilizando cano cadron; e motocicleta com filtro de ar retirado” informou a PM.

Ao final da operação, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrências, que serão enviados ao Fórum de Simplício Mendes para as medidas judiciais cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS