Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Policiais trocam tiros em frente a cemitério no Piauí após briga de trânsito

Publicado

em

Dois policiais  trocaram tiros na manhã desta segunda-feira (02) em frente ao cemitério São Sebastião, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com populares que testemunharam a ocorrência, os disparos teriam acontecido após uma discussão de trânsito no local.

Devido a ocorrência, visitantes que estavam no cemitério por conta do feriado do Dia de Finados se aglomeraram em uma das ruas que da acesso ao local.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Parnaíba, tenente coronel Antônio Pacífico, informou que o confronto envolveu um policial do Piauí, identificado como Sargento Marcos Sérgio, que foi atingido com disparos na região do abdômen. O outro policial, que não teve a identidade revelada,  faz parte da Polícia Militar do estado do Pará, que teria sido atingido por um disparo na região do braço.

O Policial do Piauí estava em um carro, enquanto o outro policial estava pilotando uma motocicleta.

Foto enviada via whatsapp

Publicidade

“Nós recebemos a informação que houve essa troca de tiros envolvendo dois policiais. A Polícia chegou ao local junto com o Samu. Os dois  estavam feridos e foram socorridos e levados para o Hospital Dirceu Arcoverde”, relatou.

O comandante da PM em Parnaíba não soube informar a gravidade do estado de saúde dos dois policiais envolvidos na briga.

O real motivo da discussão ainda deve ser apurado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS