Connect with us

DESTAQUES

Presidiário que foi passar feriado com a família sofre tentativa de homicídio em Francisco Macedo

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais R. F. da S., de aproximadamente 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, por volta das 11h da manhã desta terça-feira (19), na localidade Saco Grande, zona rural da cidade de Francisco Macedo, situada a 400 quilômetros de Teresina.

De acordo com o sargento Juarez, comandante do GPM de Francisco Macedo, a vítima estava pegando água em uma cisterna quando foi alvejada pelas costas. Devido a distância do local onde o atirador estava, o projétil já chegou sem força atingindo o alvo de raspão.

A Polícia Militar de Francisco Macedo atendeu a ocorrência, mas não localizou o suspeito.

A vítima está hospitalizada em Picos. Até ontem a noite, não corria risco de morte. O quadro de saúde desta quarta-feira (20) não foi informado.

A vitima é um presidiário do sistema prisional da cidade Altos, situado na região Norte do Piauí, que foi passar o feriado da Semana Santa com a família.

Publicidade

R. F. da S. já tem passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio e tentativa de estupro.

Em 2016, R. F. da S. foi preso pela Polícia Militar de Francisco Macedo, acusado de tentar estuprar uma mulher. No ano seguinte, em 2017, R. F. da S. conseguiu fugir de sequestradores encapuzados.


CONTEÚDO RELACIONADO

 Homicida é preso em flagrante por tentativa estupro em Francisco Macedo

Homem é sequestrado por bando encapuzado em Francisco Macedo

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS