Connect with us

POLÍCIA

Preso suspeito de aliciar crianças e atrair vítimas com doces e moedas em Oeiras

Publicado

em

  Foi transferido na quinta-feira (19) para a penitenciária de Oeiras, a 306 km de Teresina, um homem de 38 anos suspeito de aliciar meninas entre 4 e 8 anos com doces, biscoitos e moedas de R$ 1. O suspeito foi preso na quarta-feira (18) após uma semana de investigações da Polícia Civil do município.

De acordo com o delegado Paulo César de Morais, a polícia entrou no caso após a mãe de uma das vítimas denunciar os supostos abusos ao Conselho Tutelar da cidade. “Tudo começou com a denúncia recebida pelo Conselho Tutelar e a partir daí decidimos ouvir a menina e descobrir se existiam outras vítimas”, falou.

Segundo o delegado, até agora foram identificadas e ouvidas quatro vítimas. “A princípio elas não quiseram falar, mas depois decidiram contar como tudo acontecia. Ele tocava as partes íntimas das meninas e pedia para que elas fizessem o mesmo com o órgão sexual dele”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Paulo Cesar, o suspeito era vizinho das crianças e conhecido dos pais delas. Ele é solteiro e mora com a mãe na mesma rua das vítimas. Exame solicitado pela polícia constatou que não houve conjunção carnal, fato que não isenta o suspeito de responder pelo crime de estupro de vulnerável.

“Os exames mostraram que não houve a conjunção carnal, mas o ato libidinoso constituiu-se em crime e ele deve responder por estupro de vulnerável, podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão se for condenado”, disse o delegado. A polícia ainda vai ouvir mais pessoas para descobrir se existem outras vítimas.

Publicidade

O homem é natural da própria cidade de Oeiras, não tem passagens pela polícia e nega as acusações. “Ele chora bastante agora que está preso e nega tudo, mas os depoimentos de todas as vítimas coincidem”, falou Paulo Cesar.

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS