Connect with us

POLÍCIA

Servidor público estadual é preso transportando crack na BR-316

Publicado

em

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu nesta terça-feira (04), o funcionário público, José Wilson Ramos de Sousa, de 47 anos, suspeito de tráfico de drogas. José Wilson foi preso na BR 316, KM 7, Bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. O delegado Menandro Pedro informou ao Portal AZ que o acusado exerce a função de auxiliar de serviços na Secretaria Estadual de Administração do Piauí (Sead) há 24 anos.

José Wilson Ramos de Sousa foi preso com meio quilo de crack. “Ele estava conduzindo uma motocicleta com uma placa vermelha e quebrada. Os policiais o avistaram e o abordaram. No momento, ele mesmo disse que estava transportando os entorpecentes”, afirmou o delegado.

Menandro informou ainda que o suspeito relatou que a droga seria levada para o município de Timon, no Maranhão. “Ele disse que entregaria a droga para outras pessoas e que ia receber R$ 1 mil. Mas em diligências com a polícia do Maranhão não identificamos essas pessoas. E verificamos que o que ele tinha dito se tratava de uma mentira”, afirmou.

José Wilson Ramos de Sousa, de 47 anos, suspeito de tráfico de drogas

José Wilson Ramos de Sousa, de 47 anos, suspeito de tráfico de drogas

O servidor público está detido na sede da Depre onde deverá prestar os devidos esclarecimentos e ficar à disposição da justiça. Além da droga, foram apreendidos ainda a motocicleta utilizada pelo suspeito e dinheiro.

Publicidade
Droga e dinheiro apreendidos com o funcionário público
Droga e dinheiro apreendidos com o funcionário público

Fonte: PortalAZ

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS