Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de roubar carro e postar foto em rede social é reconhecido e sofre tentativa de linchamento

Publicado

em

A polícia prendeu o rapaz suspeito de roubar um carro e postar fotos dentro dele nas redes sociais. De acordo o chefe de investigações do 6º Distrito Policial, Joatan Gonçalves, a prisão aconteceu na madrugada de sábado (20) quando o criminoso foi reconhecido por populares que tentaram linchá-lo.

“Recebi a informação de que o homem estava comendo espertinho num bar localizado no bairro Cristo Rei, na Zona Sul de Teresina, e teria sido reconhecido por populares que tentaram linchá-lo. O suspeito apanhou bastante.Ele estava com veículo roubado e ouvindo som quando foi reconhecido”, contou o investigador.

O automóvel foi roubado durante um assalto no dia 8 de outubro deste ano e, desde então, ele estaria sendo usado para prática de outros crimes. Os donos do veículo roubado identificaram o transporte em fotos publicadas em uma página do Facebook. As vítimas reconheceram ainda o homem que aparece dirigindo o carro nas imagens.

Na quarta-feira (17), uma nova vítima identificou o suspeito ao prestar boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial (3º DP), no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina.

“Neste mesmo dia, ele esteve numa festa em um bar localizado perto do 6º DP com veículo. A audácia dele é tão grande que estacionou o veículo ao lado da delegacia e foi tomar cerveja no bar. Não mudou nem placa”, destacou Joatan Golçalves.

Publicidade

O suspeito contou para a polícia que não agia sozinho e que continuou fazendo assaltos com carro roubado. O homem foi encaminhado para o sistema prisional do estado e nesta semana deve haver uma acareação dele com uma das vítimas. Até o momento foram contabilizado 15 assaltos.

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS