Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Trio faz arrastão em três comércios na mesma madrugada no Norte do Piauí

Publicado

em

Dois adultos e um adolescente são apontados como autores de vários arrastões durante a madrugada dessa quinta-feira (1º), na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. Três estabelecimentos foram invadidos e furtados. O adolescente e um dos adultos se apresentaram na delegacia da cidade nesta sexta-feira (2). Um homem apontado como líder do grupo continua foragido.

A câmera de segurança de um mercado registrou o momento em que dois homens andam pelo local, por volta das 2h de quinta-feira. Os dois reviram as gavetas do caixa, em busca de dinheiro, e furtam alguns produtos. Uma câmera instalada em uma casa filmou os três, antes de cometer o crime.

De acordo com o policial civil Valter Brune, da Delegacia de Cocal, antes de furtar o mercado, os três invadiram uma distribuidora de gás de cozinha e um lava jato, de onde furtaram botijões de gás e equipamentos como aspirador de pó, carrinho de mão.

Ainda segundo Valter, nesta sexta-feira, o adolescente e um dos adultos procuraram a Polícia Civil, e confessaram os crimes. Eles prestaram depoimento e devem responder pelo crime de furto em liberdade. A maioria dos objetos furtados foram recuperados.

Trio faz arrastão em três estabelecimentos na mesma madrugada em Cocal; vídeo — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Trio faz arrastão em três estabelecimentos na mesma madrugada em Cocal; vídeo — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Há ainda um suspeito foragido, apontado como líder do grupo. Os policiais identificaram ainda duas pessoas que teriam comprado parte dos produtos furtados. Eles devem responder pelo crime de receptação.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS