Connect with us

POLÍTICA

Bolsonaro autorizou Ciro a anunciar federalização de rodovia estadual no PI

Publicado

em

Em agenda no interior do Piauí, o senador e ministro da Casa Civil Ciro Nogueira mostrou a quem acompanhava seu discurso na cidade de Miguel Leão, um áudio do presidente Jair Bolsonaro no celular. No áudio enviado para Ciro, Bolsonaro anunciou que ia federalizar uma rodovia estadual para produtores do Sul do Piauí.

“Não sou eu quem vai dizer o que é melhor para os produtores, qual estrada deve ser federalizada. Vamos fazer uma grande reunião na Aprosoja para sentar com eles e saber e vamos chamar o ministro Tarcísio na Casa Civil”, explicou Ciro sobre os próximos passos.

Era nosso

A deputada federal Iracema Portella, também em discurso, jogou pesado contra Rafael Fonteles e o Pró-Piauí, programa coordenado pelo secretário de Fazenda.

“Na grande maioria das vezes eles se apoderam dos recursos federais e fazem as inaugurações dizendo que são do Pró-Piauí. Muitas vezes se apoderam de emendas dos nossos parlamentares ou inauguram obras que já foram inauguradas há muito tempo, como foi o caso do asfalto de Miguel Leão, que é recurso do ministro Ciro Nogueira”, frisou Iracema, em pré-campanha.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS