Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém do Piauí abre o ano legislativo na segunda-feira (3)

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí abre na próxima segunda-feira, dia 03 de fevereiro, o ano legislativo 2020, o último da sexta legislatura.

A mesa diretora da Casa, presidida pelo vereador Bernardino Geraldo de Carvalho – MDB, divulgou na tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro, a pauta da sessão inaugural, que acontecerá no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro, a partir das 17h, situado à Rua 14 de Dezembro, 217, Centro.

No expediente do dia estão a composição da Mesa de Honra, apresentação da Mensagem do prefeito municipal, Ademar Aluísio de Carvalho – MDB, as mensagens dos vereadores e do presidente da Câmara Municipal, Bernardino Carvalho – MDB.

Além do presidente da mesa, o Poder Legislativo Municipal é composto, também, pelos vereadores Antônio Marcelino da Silva Neto, o Seu Antônio – MDB; Francisco Felipe de Sousa Filho, o Cicisso – PSDB; Francisco Zacarias Ribeiro, o Burenga – PT; Ildmar Honorato Granja – MDB, Luís De Sousa Carvalho, o Luisinho – PSB; Moisés Angêlo Ribeiro – MDB, Raimundo Antônio de Sousa, o Raimundinho – PSD; e Rosiane de Sousa Ribeiro – PSDB.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS