Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós lamenta morte de Eduardo Dias, Janete Costa e José Bezerra

Publicado

em

Três Moções de Pesar foram apresentadas na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, realizada na manhã desta sexta-feira (16), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Na primeira, proposta pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva, o irmão Jessé, a Câmara lamenta a morte do jovem Eduardo de Sousa Dias, que partiu aos 21 anos de idade, no dia 03 de setembro de 2022.

Eduardo era filho de Nerilson (in memória) e Marlene. O jovem foi aluno da Escola Estadual Lily Silveira, em Jaicós, onde concluiu o Ensino Médio. Atualmente, ele trabalhava com venda de medicamentos para farmácias.

“Dudu, como era carinhosamente chamado, era muito conhecido e querido, sempre alegre, bondoso, deixou um grande elo de amizades em Jaicós e sua morte consternou a cidade” destac o vereador na Moção.

Na Moção n° 22/2022, proposta pelo vereador Divino Macedo de Carvalho, a Câmara Municipal de Jaicós, vereadores e servidores, manifestam pesar pelo falecimento de Janete Costa Morais e Sousa, ocorrido em 12 de setembro de 2022.

Janete prestava serviços na Secretaria Municipal de Educação desde o ano de 2002 como auxiliar de serviços gerais. “Sempre alegre e sorridente, prestou seus serviços com muito zelo e dedicação”.

Na Moção Nº 23, também de autoria do vereador Divino Macedo, a Câmara lamenta a morte de José Bezerra Neto, ocorrida na última terça-feira (13).

Publicidade

“José Bezerra, pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta e sua dedicação à família, na qual por longos anos dedicou-se a transmitir a palavra de Deus a um legado de fiéis que levarão consigo os seus ensinamentos eternos” diz trecho da Moção.

Em todas as Moções, a Câmara presta condolências às famílias. “Este Poder Legislativo é solidário a perda deste (a) nobre cidadão (ã) e neste momento enviamos nossas sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza”.

Na mesma sessão, foram apresentados dois Projetos de Lei do Poder Executivo Municipal. O Projeto de Lei n° 15/2022, que dispõe sobre a reformulação do Plano Plurianual PPA 2022-2025, do município de Jaicós, Estado do Piauí, e dá outras providências e o Projeto de Lei n° 16/2022, que estima a receita e fixa a despesa do município de Jaicós, Estado do Piauí, para o exercício financeiro de 2023 e dá outras providências. 


Fotos da sessão:

Facebook

MAIS ACESSADAS