Connect with us

Picos

Candidato a deputado federal, R. Sá Filho, reúne apoiadores e promove adesivaço em Picos

Publicado

em

O candidato a deputado federal, R. Sá Filho (Progressistas), reuniu apoiadores e realizou na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto, um adesivaço na Praça Josino Ferreira, no Centro de Picos. O momento aconteceu em parceria com o candidato a deputado estadual, Thales Coelho (Progressistas).

De acordo com R. Sá Filho, o adesivaço marca o início da sua campanha. Ele também avaliou de forma positiva, tendo em vista, a grande participação popular e o desejo de mudança.

“O nosso adesivaço iniciou por volta das 17h00 e perdurou até às 19h20, tivemos uma movimentação muito boa, charanga tocando, a animação, e o que mais me deixou feliz e animado, muitos veículos, as pessoas estão vindo espontaneamente, estão vindo de coração aberto, para colocar o nosso número lá e fazer com que o quatro, quatro, quatro, quatro seja divulgado em nosso estado”, afirmou.

Segundo R. Sá Filho, ele tem várias propostas para o desenvolvimento da macrorregião de Picos. Para ele, a região precisa de mais infraestrutura, saúde, educação, segurança e qualidade de vida.

“Nós temos projetos relevantes para a região de Picos, acreditamos que de cara, como deputado federal, temos que destinar benefícios que venham em forma de infraestrutura, alargamento de BRs, melhorias nos serviços do SAMU através da destinação de emendas. Iremos cobrar que esses valores sejam realmente aplicados, pois temos o exemplo do hospital de referência que devíamos ter em funcionamento, não faltou a verba, o problema é que ela não foi aplicada, e a macrorregião de Picos sofre com isso, e por isso, cobraremos que os recursos sejam aplicados para o bem da população”, frisou.

R. SÁ Filho ainda comentou sobre a dobradinha com o candidato a deputado estadual Thales Coelho (Progressitas) na cidade de Picos. Segundo ele, o adesivaço foi realizado em conjunto a pedido de várias lideranças conjuntas.

“O Dr. Thales faz parte da nossa coligação, na cidade e na macrorregião de Picos a gente flui com várias lideranças, e no dia de promover o nosso adesivaço, todas as lideranças conjuntas solicitaram para que fizéssemos juntos, e eu achei uma ideia boa, pois somos um bloco só, trabalhamos por Dr. Sílvio e pelo Joel, além disso, acredito que todos os projetos que passam pela macrorregião de Picos confluem nesses dois candidatos, então acredito que será muito benéfico para a região”, explicou.

Publicidade

Após o adesivaço, os candidatos seguiram em passeata para o Picoense Clube, onde aconteceu o ‘Encontro Regional Vamos Mudar o Piauí’.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS