Connect with us

Belém do Piauí

Candidatos Castro Neto e Severo Eulálio visitam Belém e participam de encontro com apoiadores

Publicado

em

Em campanha eleitoral na região de Picos, Castro Neto e Severo Eulálio, respectivamente, candidatos a deputado federal e estadual, visitaram a cidade de Belém do Piauí na manhã deste domingo, 28 de agosto.

Ao lado do prefeito Ademar Carvalho, do vice-prefeito Francisco Bento (Tico) e de lideranças políticas e correligionários do grupo que atualmente governa o município, Castro e Severo participaram de um adesivaço e encontro com apoiadores do ‘Time do Povo’.

O encontro com apoiadores aconteceu na principal avenida da cidade, em frente a casa do prefeito Ademar. Os candidatos realizaram adesivagem de veículos, conversaram com populares e, em pronunciamentos, reafirmaram o compromisso de trabalhar e contribuir com a gestão do prefeito Ademar para a continuidade do desenvolvimento do município.

Tanto Castro Neto como Severo Eulálio enalteceram o trabalho e a liderança do prefeito Ademar e destacaram que suas relações políticas com o município de Belém são históricas, tendo sido iniciadas ainda com seus pais, o ex-deputado Kleber Eulálio e o senador Marcelo Castro.

“É sempre um prazer voltar a Belém, essa cidade que é muito bem administrada, bem cuidada, e que é referência de gestão. Nós temos orgulho de ser parceiro dessa gestão, de ter o apoio do prefeito Ademar e todo o seu time de vereadores e lideranças políticas. E hoje viemos aqui reafirmar o nosso compromisso de continuar trabalhando por Belém do Piauí para que essa cidade e todo o município possa avançar cada vez mais.”, disse deputado estadual Severo Eulálio, que é candidato à reeleição.

Em entrevista, Castro Neto, ex-diretor do DER-PI e candidato a deputado federal pelo PSD, relatou que está há três dias percorrendo municípios da região de Picos, visitando as lideranças políticas e apresentando propostas.

“Hoje viemos abraçar os amigos de Belém do Piauí, essa cidade pela qual temos um carinho muito grande. Aqui nós já temos uma parceria de trabalho junto com Severo, com o meu pai Marcelo Castro. Como gestor do DER fizemos obras aqui na região, com asfalto e outras obras. E agora como candidato, estamos aqui para encontrar as pessoas, falar dos nossos planos e reafirmar o nosso compromisso.”, disse ele.

O prefeito Ademar defendeu as candidaturas de Castro e Severo, de Wellington Dias para senador, Rafael Fonteles para governador, e do petista Lula para presidente do Brasil. “Esse é o nosso time, o time do povo de Belém. São políticos que já tem serviço prestado, que a gente conhece e que vão continuar trabalhando pelo município.”, disse.

Além de populares e outras lideranças políticas e comunitárias, estiveram presentes a primeira-dama Francisca Gomes, os vereadores Bernardino Carvalho, Ilmar Honorato, Epifânio Olegário, Francisco Felipe (Cicisso), Cristiana Carvalho, Elieudo Junior e Kalebe Pedro.

Mais fotos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS