Connect with us

POLÍTICA

Ciro Nogueira e Wellington Dias trocam farpas nas redes sociais: “Paz de Cristo”

Publicado

em

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o governador Wellington Dias (PT) trocaram farpas nas redes sociais neste domingo (26). Tudo começou com uma postagem do ministro ao afirmar que o governador quando quer mentir sempre fala a frase: “o lado bom”. A postagem vem acompanhada de um vídeo com vários trechos de entrevistas concedidas por Wellington Dias.

Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”.
É mais ou menos assim: mentir é feio, enganar o povo ninguém merece.— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) September 26, 2021

O governador não demorou muito e respondeu ao ministro, que também é senador pelo Progressistas, dizendo que não faz política por questão de vida ou morte. O petista ainda desejou Paz de Cristo ao ministro do presidente Jair Bolsonaro.

Digo ao Ministro Ciro que para mim a política não é uma questão de vida ou morte. É Deus no Comando, trabalho e paz no coração! Para ele desejo a Paz de Cristo!— Wellington Dias (@wdiaspi) September 26, 2021

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, também entrou na discussão e pediu ao ministro que deixasse de ódio no coração e que fosse trabalhar.

Ministro Ciro, deixe de ódio no coração, vá trabalhar e deixe o homem trabalhar. https://t.co/arJYwlUrhx— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) September 26, 2021

Ciro ainda retrucou o governador afirmando que ele está há 20 anos no poder. 

O lado bom é que Wellington Dias disse que política, para ele, após 20 anos no poder, não é questão de vida ou morte.
O lado bom é que o governador disse que me deseja a “Paz de Cristo”.
O lado bom é que o Piauí sabe o que “lado bom” quer dizer.— Ciro Nogueira (@ciro_nogueira) September 26, 2021

Desde a semana passada, oposição e governo travam uma verdadeira “guerra” nas redes sociais.

Publicidade

Fonte: cidadeverde.com

Facebook

MAIS ACESSADAS