Connect with us

Francisco Macêdo

Deputado Georgiano Neto visita Francisco Macedo e fala sobre parceria com prefeito Nonato Alencar; fotos

Publicado

em

Em cumprimento da agenda administrativa, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) visitou a cidade de Francisco Macedo, na tarde desta quarta-feira (1º) de maio. No Dia do Trabalhador o parlamentar não mediu esforços para visitar o prefeito Nonato Alencar que recebeu calorosamente concentrando centenas de pessoas em sua residência.

Na chegada, Georgiano cumprimentou um a um aos apoiadores, simpatizantes e correligionários que aguardavam ansiosamente  a visita do deputado. Após saudar os público presente foi o momento de discursar brevemente onde elogiou a gestão do prefeito Nonato e externou gratidão e compromisso com a população franciscomacedense.

Nonato Alencar, prefeito de Francisco Macedo, iniciou o discurso com as boas-vindas revelando a gratidão pela visita do parlamentar  e destacou o firmamento da parceira com o município.

“Conheço a trajetória e com certeza foi um passo muito importante para nossa cidade, pois é um jovem que muito trabalhou pelo Piauí. Com a ajuda do deputado Georgiano Neto, tenho certeza que vamos continuar crescendo, sempre desenvolver e mudar a roupagem do nosso município com relação a infraestrutura e demais obras em benefício dessa população”, destaca.

“Só tenho agradecer e sei que desenvolveu um importante trabalho para os municípios. Daqui para frente vou trabalhar encarecidamente e estou disposto a lhe ajudar porque aqui temos representantes de agricultores, secretarias, trabalhadores, lideranças políticas, vereadores e pessoas que estarão conosco”, ressaltou o gestor Nonato Alencar.

Após a oratória do prefeito de Frnacisco Macedo, foi o momento em que Georgiano fez uso da palavra com agradecimentos pela recepção calorosa.

Publicidade

“É com muita dedicação e humildade que temos intensificado o trabalho percorrendo o estado do Piauí conhecendo as pessoas e buscando realmente conhecer a realidade de cada cidade. Tenho raízes familiares aqui nessa região porque minha mãe é de Fronteiras, e essa região me abraçou de verdade com representação em quase todos os municípios onde obtive quase trinta mil votos e assim, passada a eleição continuamos no mesmo rítmo, na mesma pegada, buscando trabalhar e mostrar resultado”, disse.

“Nosso mandato é realizador porque em todos os municípios que representamos tem uma ação e um benefício representado. Aqui iniciamos uma parceria com o vereador Gilmar e agora fortalecida com a vinda do grupo do prefeito Nonato. Sou muito grato pela confiança e honestidade do prefeito Nonato Alencar”, disse.

“Na política devemos olhar sempre para frente e não olharmos para trás e por conta disso tivemos o apoio do Valdinar de Padre Marcos, do prefeito Edilson e Arinaldo de Vila Nova e vamos fortalecer. Certamente será um dos maiores partidos do estado. Com o resultado das eleições do próximo ano, o PSD sai mais fortalecido ainda, visando um futuro de muito trabalho e novas conquistas que iremos percorrer ao lado de vocês para trabalharmos e mostrar muitas ações ao longo dos anos”, afirmou.

Na ocasião o prefeito de Padre Marcos, cidade localizada há 12 km de Francisco Macedo, prefeito Valdinar da Silva, esteve no encontro e em entrevista ao Cidades Na Net, frisou que a visita ao município franciscomacedense representa o compromisso com o fortalecimento do PSD  em trazer assim benefícios para a população.

“A visita de Georgiano é de suma importância para o crescimento e fortalecimento de Francisco Macedo. O grupo político do prefeito Nonato Alencar está forte com a adesão”, frisou.

Quando indagado sobre a representatividade para cidade de Padre Marcos que também se aliou recentemente ao Partido Social Democrático, Valdinar ressaltou que o deputado Georgiano é um político que tem visão e trabalha para o progresso e declarou desejo de crescimento tanto para o município de Padre Marcos quanto para Francisco Macedo.

Publicidade

“Nos filiamos recentemente ao PSD e a cidade de Padre Marcos é mãe do município de Francisco Macedo, então Padre Marcos quer que Francisco Macedo cresça e se desenvolva assim como outros municípios estão crescendo e podemos citar a cidade de Alegrete, Caldeirão, Vila Nova, Jaicós entre outras”, enfatiza.

“Nós queremos o melhor para os municípios e certamente o melhor é Georgiano Neto para cada vez mais desenvolver nossa cidade de Francisco Macedo que é filha de Padre Marcos”, reforça Valdinar.

O prefeito Nonato Alencar, gestor franciscomacedense, falou que as expectativas foram superadas com a presença massiva do povo que acolheu o parlamentar mais votado do Piauí.

“Fiquei muito satisfeito com a vinda do deputado Georgiano Neto e devo reiterar que já tínhamos reunido entre as lideranças do município. Não esperava que tivesse tanta gente hoje, e, nos surpreendemos com a reunião que concentrou um grande número de pessoas”, acrescenta.

“A atuação do deputado é nota mil. Tem um trabalho que desenvolveu ao longo desse anos no Piauí muito positivo a nível de municípios onde recebeu votações, levando importantes obras e investimentos.  Ele cada vez mais cresce e não é atoa que teve quase 80 mil votos”, pontuou.

Publicidade

“Tivemos a felicidade em firmarmos essa parceria que certamente trará muito proveito para o nosso município. Fiquei muito feliz e estou disposto a arregaçar as mangas para trabalhar em consonância com o deputado Georgiano Neto”, declarou Nonato Alencar.

Georgiano Neto concedeu entrevista à de reportagem do Cidadesnanet.com, destacou que obras e benefícios já estão encaminhados para o município de Francisco Macedo.

“É uma alegria muito grande estar aqui com o prefeito Nonato e todo povo e lideranças de Francisco Macedo e as lideranças vindas de outras cidades. Tem obras para Francisco Macedo como o calçamento e uma ambulância que estão encaminhadas e o apoio cultural no Arraiá de Nóis Tudim” afirmou o deputado.

Logo após o discurso foi servido almoço para todos os que estavam presentes.

Georgiano foi o deputado estadual que recebeu maior número de votos em toda história do Piauí com 79.723.

Estiveram presentes além do prefeito Nonato Alencar e do vice-prefeito José Pereira, os vereadores de Francisco Macedo: Jacira, Mailane, Antônio de Raquel, Gilmar, Lázaro e o suplente de vereador Marciel. Os ex-prefeitos: Sebastião Alencar (Fco. Macedo); Arinaldo Leal (Vila Nova do Piauí); Carol Rocha (São Julião). Os prefeitos: Valdinar da Silva e o vice-prefeito Valdo Benedito (Padre Marcos). Os ex-vereadores: Zé Antônio, Abimael Alencar, Elias José da Silva, Fran Alencar (Fco. Macedo); o ex-vice prefeito José Neuzeton também da cidade de Francisco Macedo entre outras lideranças.

-Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS