Connect with us

Jaicós

Dois Projetos de Leis são aprovados pela Câmara Municipal de Jaicós; veja 

Publicado

em

Dois Projetos de Leis foram, votados e aprovados por unanimidade,  pelo plenário da Câmara Municipal de Jaicós, em sessão ordinária realizada na manhã  desta sexta-feira, 27 de novembro, presidida pelo vereador Márcio Wander Freitas Crisanto.

Inicialmente, foi aprovado o  Projeto de Lei nº 17/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a Reformulação do Plano Plurianual – PPA 2018-2021, do município de Jaicós, Estado do Piauí.

 O outro é o  Projeto de Lei nº 29/2020,  que denomina de Edite Maria da Silva Oliveira “Dona Edite” o prédio da Unidade Mista de Saúde, localizada na Avenida Desembargador João Motta, no centro da Jaicó. O autor do PL é o vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho.  

Edite Maria da Silva Oliveira “Dona Edite” mãe de 06 filhos: Ogilvan da Silva Oliveira (Neném de Edite), atual prefeito do município, Osmildo Oliveira, Osilda Oliveira, Oziana Oliveira, Osmilvan Oliveira e Olívia Oliveira.

Segundo Bosquinho, Dona Edite deixou um grande exemplo e legado, como aquela que cuidou dos filhos com muito amor, que sempre sentava na calçada para conversar com os amigos ou simplesmente observar a rua. Aquela que abria o portão de sua casa para acolher os alunos que estudam na escola em frente, enquanto os mesmos aguardavam o transporte.

Publicidade

“Em sua passagem terrena se permitiu amar e ser amada, foi generosa e sempre estendeu a mão a quem precisasse, ensinou a sua família o valor do trabalho, da honestidade e de uma amizade verdadeira, era muito carinhosa e prestativa com todos”, justificou o vereador.

 

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS