Connect with us

Massapê do Piauí

Eleitos pela 1ª vez como gestores de Massapê do Piauí, Rivaldo e Bruna são diplomados pela Justiça Eleitoral

Publicado

em

Dando mais um passo rumo ao exercício do primeiro mandato como gestores do município de Massapê do Piauí, os eleitos para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, Rivaldo Carvalho e Bruna Leal, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, através da 19ª Zona Eleitoral, sediada em Jaicós.

Sem solenidade, em virtude da situação de pandemia e as medidas preventivas a serem seguidas, a entrega dos diplomas aos eleitos, que exercerão o mandato 2021/ 2024, foi realizada na sede do cartório eleitoral, nesta quinta-feira, 17 de dezembro.

Com o recebimento dos diplomas, o prefeito eleito e a vice-prefeita eleita, cumpriram o último ato do processo eleitoral, que torna os torna aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no próximo dia 1º de janeiro.

Rivaldo Carvalho, ao Cidades na Net, falou da alegria em ser diplomado prefeito eleito de Massapê. “Estou muito feliz por hoje estar sendo diplomado prefeito eleito de Massapê do Piauí. Para mim é uma satisfação enorme receber esse diploma, que garante que no dia 1º de janeiro tomarei posse para buscar conduzir da melhor maneira o destino da nossa querida cidade, trabalhando muito pelo nosso povo. Ser eleito foi uma grande vitória e hoje concretizamos mais um passo rumo à nossa primeira gestão”.

Ele ainda disse que será um desafio ser gestor do município, mas que seu objetivo é continuar buscando o desenvolvimento para Massapê. “Será um desafio muito grande ser prefeito de Massapê do Piauí, mas a gente gosta de desafios, e quero continuar trabalhando por Massapê, desenvolvendo nossa cidade, buscando recursos e obras que contribuam para que o nosso município continue crescendo, e torne-se a cada dia um lugar onde os massapeenses tenham cada vez mais orgulho de viver”.

Bruna Leal, eleita pela primeira vez para um cargo eletivo, disse que como vice-prefeita, quer contribuir para que Massapê continue progredindo. “Eu espero honrar a confiança que o povo massapeense depositou em mim, e enquanto vice-prefeita, dar continuidade ao progresso de Massapê, ao trabalho, contribuindo para o desenvolvimento da cidade e a melhoria de vida da população. Agradeço a todos que a mim confiaram essa missão, e afirmo que podem contar comigo, pois estarei à disposição do povo massapeense”.

Também foram diplomados os nove eleitos para a Câmara Municipal de Vereadores: Remédios Carvalho, Gracias Leite, Filô, Tontonho, Nonato de Apolônio, Ozeas Gomes, Josuene Santos, Marilson, e Rafael.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS