Connect with us

Belém do Piauí

Em Belém, Ademar confirma apoio à candidatura de Júlio César para deputado federal

Publicado

em

O grupo político que atualmente governa o município de Belém do Piauí, liderado pelo prefeito Ademar Carvalho (MDB), já tem um novo candidato a deputado federal, o municipalista Júlio César (PSD), que disputa a reeleição.

O registro fotográfico de uma reunião entre o prefeito e o deputado, ocorrida na última quarta-feira, 22, em Teresina, foi publicada na página de Júlio César nas redes sociais. Por telefone, Ademar confirmou a parceria.

Nas últimas eleições o grupo apoiou as candidaturas de Marcelo Castro (MDB) para deputado. Este ano, Castro continuará tendo o apoio do grupo, desta vez, para a disputa de uma vaga no Senado Federal.

Ademar salientou que Castro é um dos principais colaboradores do município de Belém do Piauí. “Marcelo é o deputado que mais trabalhou, que mais destinou recursos, que mais ajudou o município de Belém a se desenvolver. A maioria das obras aqui tem a participação dele.”, pontuou.

Sobre a escolha pelo nome de Júlio César, Ademar colocou que os dois tem uma atuação parecida, de apoio aos município. “Júlio César é um deputado municipalista, que também tem muito serviço prestado para os municípios. A gente precisa continuar com um deputado federal atuante, que lute pelos municípios e ajude as prefeituras”, disse.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS