Connect with us

Patos do Piauí

Em campanha, Simone Pereira visita Patos do Piauí e se reúne com o prefeito Joaquim Neto e correligionários

Publicado

em

Em campanha pelo interior do Piauí, a candidata a deputada estadual, Simonne Pereira – MDB, visitou, no início da tarde deste domingo, 21 de agosto, o município de Patos do Piauí.

Lá, Simone participou de uma reunião com o grupo político que atualmente governa o município, liderado pelo prefeito Joaquim Neto – PSD, a visitou a barragem Poço de Marruá, uma das maiores represas do Piauí.

O objetivo, segundo Simone, foi estreitar os laços com as lideranças políticas, apresentar propostas e projeto político, bem como, reafirmar o compromisso de continuar trabalhando por Patos e pelo Piauí.

Simone enfatizou que, durante o período em que esteve secretária estadual do Agronegócio, pode, ao lado do deputado Júlio César e do deputado Georgiano Neto, trabalhar pelo Piauí e pelo município de Patos do Piauí. “Agora estamos juntos nesse novo projeto de ocupar assento na Assembleia Legislativa, e de lá, poder contribuir ainda mais.”, disse ela.   

Ela agradeceu pela acolhida e todo o apoio que tem recebido do grupo político no município de Patos do Piauí. “Saio daqui com a certeza de que teremos uma excelente votação aqui no município. Estamos felizes e bastante empolgados com a receptividade do povo de Patos.”, acrescentou.

Na região, além de Patos, Simone conta, também, com o apoio dos prefeitos dos municípios Acauã, Paulo Sério, de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves, e Caridade do Piauí, Toninho.

Publicidade

Segundo o prefeito Joaquim Neto, comentou sobre a visita. “Nesse primeiro momento a nossa candidata a deputada pode conhecer as lideranças políticas do nosso grupo, falar sobre sua trajetória na vida pública e estreitar os laços. Na próxima oportunidade a Simone volta para conhecer a cidade, o povoado Cajueiro e a população.”, disse.  

O gestor reforçou a atuação de Simone na Secretaria Estadual do Agronegócio, participando diretamente dos projetos articulados pelos deputados Júlio César e Georgiano Neto. “Grande parte do que a nossa gestão já realizou aqui no município tem a contribuição da Simone no Agronegócio.”, pontuou.

Além do prefeito Joaquim Neto e a primeira-dama Auzenir Costa, também estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Luzitânia Dias (Taninha), os  vereadores da base aliada, Wilson Vieira, Marlon Costa, Antônio Rufino (Tonhão), Cornélio Edmundo e Francisco Evaristo (Sarrika); os secretários municipais João Neto (chefe de Gabinete), Sueli Carvalho (de Educação), Rafael Silva, o Rafinha (de Obras) e Antônio Júnior (Tesoureiro); lideranças políticas como o ex-prefeito Sílvio José, o ex-vice-prefeito Saulino Reis; os ex-vereadores Adalberto Costa e Valdeci Costa, a ex-primeira-dama do município, Teresinha Dias, dentre outros.

Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS