Connect with us

POLÍTICA

Equipes do Governo Federal, Estadual e MDS se reúnem para discutir visita de Lula

Publicado

em

Na manhã de terça-feira, 22 de agosto, no Palácio de Karnak, equipes do Governo do Piauí, do Ministério do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome (MDS) e do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores se reuniram em uma reunião preparatória para a visita do presidente Lula ao Piauí, marcada para o dia 31 de agosto.

O encontro contou com a presença do secretário de Governo, Marcelo Nolleto, e do secretário Chefe de Gabinete, Pedro Rocha. Também estiveram presentes o secretário Executivo do MDS, Osmar Júnior, representantes da equipe de Comunicação e do Cerimonial do Ministério, além do presidente estadual do PT, João de Deus. 

De maneira remota, participaram equipes da Presidência da República e da Superintendência de Representação do Piauí em Brasília. Adicionalmente, uma equipe da Presidência estará em Teresina na quinta-feira, 24, para visitar os locais dos eventos e finalizar a programação.

A nona visita presidencial de Lula ao Piauí prevê o lançamento do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Estado, visita a obras federais e o grande lançamento do Programa Brasil sem Fome, com a assinatura da adesão do Estado.

“É importante destacar o reflexo de uma política social de combate à fome que deu certo. Graças a Deus e às políticas públicas implementadas desde 2003, hoje o Piauí tem índices sociais e econômicos relevantes. Dia 31, vamos apresentar um ‘case’ de uma política social exitosa”, ressaltou Nolleto.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Facebook

MAIS ACESSADAS