Connect with us

POLÍTICA

“Estamos juntos ao seu lado”, diz governador no aniversário de Wellington Dias

Publicado

em

O governador Rafael Fonteles (PT) participou das comemorações do aniversário do ministro Wellington Dias (Assistente Social e Combate à Fome) e voltou a firmar que o petista é um exemplo de liderança. 

“Nós como amigos, estou aqui para dizer que estamos juntos ao seu lado e inspirados pelo seu exemplo de ajudar quem mais precisa”, disse o governador encerrando como “viva Wellington Dias”.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Rafael Fonteles destacou que o ministro nunca perdeu suas raízes e o compromisso com os mais necessitados.

“É o grande exemplo e o grande legado de Wellington Dias traz para todos nós é o seu compromisso para os que mais precisam”. 
O governador afirmou ainda que projetos como o Centro da Juventude Santa Cabrini transforma a vida de muitas crianças e adolescentes. 

Wellington Dias antecipou o aniversário de 62 anos pedindo doações em dinheiro para o Centro da Juventude Santa Cabrini que atende diariamente cerca de 500 crianças e adolescentes. Ele comemora aniversário na terça-feira, dia 5 de março. 

Projeto de reajuste já encaminhou para Alepi

Publicidade

O governador informou ainda que encaminhou para Assembleia Legislativa (Alepi) o projeto de lei de reajuste salarial linear de 5,35% dos servidores estaduais. 

“A equipe técnica recomentou no máximo 5% e estamos avançando para 5,35% e além disso prometemos que  pelo menos com esse mesmo valor em cada um dos anos subsequentes”. 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS