Connect with us

POLÍTICA

Georgiano busca apoio do PT para disputar Prefeitura de Teresina

Publicado

em

O deputado Georgiano Neto (PSD) já deu início à pré-campanha a prefeito de Teresina. Mirando 2020, o deputado busca apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), atual aliado na esfera estadual e oposição a atual gestão de Firmino Filho (PSDB).

Georgiano tem feito uma peregrinação em diversos pontos da capital, como o Mercado do Mafuá, Polo Cerâmico de Teresina e doou cestas básicas para as famílias desabrigadas na tragédia do Parque Rodoviário. Recentemente o deputado, que votava em Guadalupe, transferiu o título de eleitor para a capital.

No início de abril Georgiano se encontrou com o vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), e conversou sobre a disputa municipal com o governador Wellington Dias (PT). Em entrevista na manhã desta segunda-feira (15) no Karnak, Georgiano disse querer dar continuidade à “grande parceria” com o governador petista.

“Claro que queremos dar continuidade a essa parceria [com Wellington] para 2020, 2022, para o futuro com certeza”, afirmou.

  • Foto: DivulgaçãoDudu e Georgiano NetoDudu e Georgiano Neto

Oposição e renovação

Recentemente o deputado conseguiu levar o ex-vereador Antônio José Lira, ex-PSL, para os quadros do PSD. O ex-vereador compõe o hall de políticos opositores à atual gestão e tece críticas ao prefeito Firmino Filho, postura que Georgiano passou a adotar.

Publicidade

Além de José Lira e Dudu, Georgiano pediu apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho (MDB) para a disputa. Georgiano disse que ainda vai conversar com outros nomes do PT e pretende buscar um “discurso uniforme” das oposições.

“O que nós vamos buscar é um discurso uniforme das oposições que tem realmente o desejo de renovar, de apresentar um novo modelo de gestão a Teresina”, disse.

 

 

 

Publicidade

 

Fonte: GP1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS