Connect with us

POLÍTICA

Henrique Meirelles promete retomar obras da Transnordestina no Piauí

Publicado

em

O pré-candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles (MDB) disse, em entrevista coletiva, na sede do diretório regional do MDB, em Teresina, que se for eleito vai retomar as obras da Ferrovia Transnordestina, que liga o município de Eliseu Martins, no Piauí, ao Porto do Pecém (no Ceará) e ao Porto de Suape (em Pernambuco). “A obra da Transnordestina é essencial para o desenvolvimento do Piauí e do Nordeste”, declarou o pré-candidato.

Henrique Meirelles disse que o apoio que recebe do Presidente Michel Temer (MDB) não atrapalha sua candidatura, porque a população sabe que nos oito anos de governo do ex-presidente Lula (PT), Michel Temer ajudou o país a levar o crescimento e a dar melhores condições de vida aos brasileiros, fazendo que algumas pessoas comprassem pela primeira vez sua geladeira.

Ele disse também ser um candidato contra os extremos e contra a direita, que segundo ele está querendo dividir o país com discurso de ódio. “Sou candidato a ser presidente da unidade do Brasil”, declarou. O pré-candidato prometeu também concluir a obra do Porto de Luís Correia.

O pré-candidato participou de reunião na sede do MDB em Teresina, onde no final, assistiu a uma apresentação de Bumba meu boi.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS