Connect with us

POLÍTICA

João Doria critica Bolsonaro por falta de diálogo com governadores e diz que presidente governa por aplicativo

Publicado

em

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez novas críticas ao presidente da República Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (19). O tucano disse que o presidente não dialoga com os governadores e apontou que Bolsonaro governa pelo WhatsApp.

“Não posso compreender como administrar o Brasil sem conversar com os governadores, sem dialogar e compreender as suas necessidades. São os governadores que fazem a capilaridade junto aos municípios, nos seus estados. Não conheço administração por WhatsApp. Pode ser uma inovação do presidente Bolsonaro, mas eu não conheço eficiência se não houver diálogo e entendimento.”, disse o tucano.

Bolsonaro é novamente alvo de críticas de Doria (Foto: Isac Nóbrega/PR)Bolsonaro é novamente alvo de críticas de Doria (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Doria afirmou também que Jair Bolsonaro foi convidado a participar do Fórum dos Governadores, que vai acontecer depois do Carnaval. “O que propomos é o diálogo. Se o Bolsonaro aceitar o convite, será muito bem recebido.”, concluiu o governador paulista.

Nesta quarta, Doria participou de reunião com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Fonte: Política Dinâmica com informações de O Antagonista

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS