Connect with us

POLÍTICA

João Mádison evita confrontar o senador Ciro sobre estrutura da Assembleia

Publicado

em

Passada a eleição, na Assembleia Legislativa o debate agora é sobre a escolha dos membros da nova Mesa Diretora, disputa que acontecerá em fevereiro de 2019. E, além do MDB do atual presidente da Casa, Themístocles Filho, outros partidos já manifestaram interesse de disputar a eleição.

É o caso do Progressistas, que através do seu presidente nacional Ciro Nogueira, vem fazendo criticas à atual gestão e à imensa estrutura da Alepi e, consequentemente, aos gastos do Legislativo estadual

Principal cabo de Themístocles na eleição da Mesa, o deputado João Madson (MDB) não quis se indispor com o senador reeleito e defendeu o direito Ciro de se expressar.

“Nós do MDB teremos uma candidatura à presidente da Assembleia que vocês já sabem que é o presidente Themístocles. Respeitamos todos os candidatos que vierem, pode ser do PP, qualquer que seja o partido, nós vamos trabalhar, isso aqui é uma coisa interna, quem tem que tomar as decisões somos nós, então vamos ver os nossos pares, quem vai ser escolhido, mas não vamos brigar por causa disso”, afirmou o deputado.

Cortes no Legislativo
Na semana passada, já reeleito, Ciro comentou na TV que tomará uma postura radical em defesa da redução da máquina pública não só no Executivo, mas também no Legislativo. E criticou a “estrutura monstruosa” da Alepi.

Publicidade

“Nós não podemos ter a Assembleia Legislativa mais cara do país. Não tem como ficar aquela estrutura monstruosa, temos que reduzir. Não tem sentido a Assembleia ter 90 médicos à disposição. O que estes médicos estão fazendo lá?”, acrescenta.

 

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS