Connect with us

POLÍTICA

Júlio César diz que indefinição da chapa majoritária prejudica partidos

Publicado

em

O deputado federal Júlio César afirmou nesta quarta-feira (11), que a demora na definição da chapa majoritária de reeleição do governador Wellington Dias (PT), está prejudicando “àqueles que pleiteiam uma das duas vagas disponíveis”, a de vice e a de senador. “Acho que está alongando muito, inclusive, talvez até um certo prejuízo àqueles que pleiteiam uma das duas vagas disponíveis, de vice e senador, uma vez que o senador Ciro já está dado como certo desde o começo”, declarou.

Ele disse que o PSD vai “perseguir” a vaga de Senador, uma vez que, está há dois anos manifestando o desejo de compor a chapa. “Já venho quase dois anos pleiteando uma vaga, ou de senador ou de vice. Vice-governador a gente está entendendo que está mais bem definido, mas resta a de senador, então, nós vamos continuar perseguindo esta vaga na chapa do governador”, disse.

Júlio César afirmou que Wellington marcou uma reunião para esta quinta-feira (12),onde definirá os rumos do PSD na chapa majoritária. “Nunca desisti dessa pretensão de concorrer ao Senado como também nunca abdiquei da possibilidade de concorrer à Câmara dos Deputados. Trabalho para manter a minha base unida, Se eu não sair candidato a senador vamos estudar outra alternativa. Continuo esperando pela decisão do governador. Ele está em São Paulo e mandou marcar uma reunião amanhã comigo, e nós vamos discutir a formação da chapa”, declarou.

 

Fonte: R10

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS