Connect with us

POLÍTICA

Mainha defende permanência do PP no Governo Dilma

Publicado

em

O deputado federal, José Maia Filho, o Mainha, defendeu a permanência do Partido Progressista (PP) na base do Governo Dilma Rousseff (PT). Ele acredita que, apesar do momento complicado que o país enfrenta, a reorganização dos aliados poderá apaziguar os ânimos.

“Pessoalmente eu sou contra a saída do PP do Governo Federal. Apesar das dificuldades não acho que a solução seja o rompimento. Portanto, defendo que o partido continue com a presidente Dilma Rousseff. Acredito que a reacomodação dos aliados poderá ajudar a dar solução aos impasses e assim, melhorar a situação”, disse o deputado.

Reunião

Mainha informou ainda que dos 51 deputados federais do PP, 22 solicitaram reunião com o senador Ciro Nogueira Filho, que ocupa a presidência nacional do partido, para debater sobre os rumos da legenda a respeito do assunto.

“Sei que 22 parlamentares querem se reunir com o senador Ciro para fazer uma análise de como devemos proceder. Mas, o presidente ainda não deu uma resposta, mas, acredito que até o dia 12 de abril isso será tratado”, comentou.

Publicidade

Saída do PMDB

Mainha comentou a saída do PMDB da base de apoio de Dilma Rousseff e lembrou que agora a presidente terá mais espaços para acomodar “os aliados fiéis”. “Eu não quero ficar falando sobre a decisão dos outros partidos. No entanto, eu vejo que a presidente vai ter mais espaços para colocar os aliados fiéis”, disse.

GP1
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS