Connect with us

POLÍTICA

Médico Daniel França assume comando do PSL de Teresina

Publicado

em

O médico Daniel França assumiu o comando do PSL em Teresina. Ele terá a missão de comandar a legenda durante a eleição municipal. Segundo Daniel, o objetivo da direção nacional da sigla ao promover a mudança em Teresina, é levar o PSL a crescer na capital. Daniel é ex-marido da Joice Hasselmann (PSL/SP).

“Presidente Luciano Bivar para assumir o diretório municipal do PSL de Teresina. A missão que me confiou foi fazer o PSL crescer e assumir sua real proporção. É o segundo maior partido da Câmara e assumir uma importância nacional considerável. O objetivo da executiva nacional é fazer o partido assumir esse protagonismo no meio político local”, afirmou.

Daniel nega qualquer desavença com o vereador Luís André, que comanda a direção estadual da sigla. Os dois deverão ter um encontro em breve.

“Meu objetivo é alinhar o discurso e as práticas do PSL local com o nacional. Pretendemos fazer o partido crescer o máximo possível. Tenho um relacionamento amigável com o vereador Luís André. Vamos nos reunir em breve para alinhar e para que o partido possa encarnar os valores do conservadorismo, do liberalismo econômico, das pautas da direita”, afirmou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS