Connect with us

POLÍTICA

“Oposição do Piauí está dormindo”, diz presidente do PPS sobre eleições de 2018

Publicado

em

Nesta quinta-feira (30/11) o Partido Popular Socialista (PPS) realizou um congresso estadual com pessoas que se colocam a disposição para serem oposição ao governador Wellington Dias (PT) e traçar estratégias para as eleições de 2018. Na oportunidade, o presidente estadual da sigla, Celson Henrique, afirmou que a oposição no estado está dormindo e que precisa acordar.

No evento realizado na sede do partido, Celson Henrique falou que o objetivo do PPS é juntar forças com os partidos emergentes e em uma coligação conseguir eleger pelo menos três deputados estaduais e um federal.

Celson Henrique, presidente do PPS (Foto: Reprodução Facebook)

“Nós estamos trabalhando uma coligação com os partidos chamados de emergentes. Estamos procurando uma estratégia para a gente construir uma condição de eleger três deputados estaduais e um federal em 2018. Estamos trabalhando nisso. Nós já somos oposição ao governador Wellington Dias. Acredito que a oposição está dormindo e precisa acordar. Não podemos nos dar ao luxo de ficarmos acomodados esperando as coisas acontecerem”, falou ele.

O presidente estadual também criticou o governo de Dias. “Temos um governo que é um desgoverno, aumentando impostos, criando cargos em meio a crise. Então a gente faz esse chamamento aos nomes que são de oposição, como os de Firmino Filho, João Vicente, Wilson Martins e Zé Filho. Não adianta dizer que isso tem que ser resolvido no próximo ano. Acho que é hora da oposição do Piauí mostrar a cara”, declarou.

Publicidade

Hoje o PPS está presente em 80 municípios do Piauí, a meta, segundo Celso, é expandir para 120 cidades. “Aqui queremos convocar as pessoas que querem fazer a boa política para colocarem seus nomes a disposição. Hoje estamos em 80 municípios, queremos até o congresso nacional que vai acontecer em março, expandir para 120. Estamos procurando crescer com responsabilidade”, concluiu.

Fonte: Oito Meia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS