Connect with us

POLÍTICA

Pablo Santos é empossado na Alepi para terceiro mandato como deputado estadual

Publicado

em

O Deputado Estadual Pablo Santos (MDB), foi empossado nesta quarta-feira, 1 º de fevereiro, para mais um mandato. Pela terceira vez ele vai ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Pablo Santos e os outros 29 deputados estaduais eleitos foram empossados para a 20ª Legislatura da Alepi, durante sessão solene bastante prestigiada, que reuniu diversas autoridades, entre elas o governador Rafael Fonteles e o vice-governador Themístocles Filhos, além de familiares, como seu pai, o ex-deputado estadual Warton Santos, correligionários políticos e amigos.

O deputado agradeceu aos piauienses e reforçou o compromisso de trabalhar pelo estado. “Hoje quero agradecer por mais uma vez ter a oportunidade de estar representando o povo do Piauí na Assembleia Legislativa, no nosso terceiro mandato. Isso aumenta a cada dia mais a responsabilidade como parlamentar, em prol dos interesses do povo do nosso estado. Meu sentimento hoje é de gratidão a cada um de vocês. E quero aqui, continuar reafirmando nosso compromisso, sempre buscando melhorar a qualidade de vida do nosso povo”.

Pablo deverá se licenciar do cargo de deputado para assumir a Secretaria de Turismo do Piauí, no governo de Rafael Fonteles. Ele falou sobre seus projetos para a pasta, inclusive, para a região de Picos.

“Vamos levar bem feitorias para a nossa região, pela relevância que ela tem no turismo rural e sustentável, tendo em vista a produção de mel, farinha, rapadura… Também é projeto meu criar em Picos um Centro de Eventos para atender o turismo. Será uma obra impactante para a nossa cidade, onde iremos trabalhar a questão do comércio local, do artesanato, da gastronomia e a interação com a juventude.”, disse.

Publicidade

Fotos: Thiago Amaral – Gelimar Moura

Facebook

MAIS ACESSADAS