Connect with us

Picos

PICOS | Progressistas e PL vão realizar grande evento de filiação na próxima segunda-feira (01)

Publicado

em

Em outubro deste ano acontecem as eleições para escolha dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Nos municípios da grande região de Picos, a pré-campanha e as articulações para o pleito já iniciaram.

Na cidade ‘Cidade Modelo’, os partidos ligados a base do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, vão realizar na próxima segunda-feira, 01 de abril, grande ato de filiação ao Progressistas e PL. O momento acontece a partir das 10h00 no Auditório da Associação Comercial de Picos.

O evento vai reunir lideranças políticas e comunitárias e novos filiados, além de correlegionários do grupo que atualmente governa a cidade de Picos.

Em suas redes sociais, o prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), comentou sobre o ato de filiação e destacou a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, e do presidente estadual, Joel Rodrigues.

“Chegou a hora de ver a família do PP e PL crescer. Grande evento de filiação partidária em Picos, com a presença do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e do presidente estadual, Joel Rodrigues, e você é nosso convidado especial. PP e PL juntos neste momento pleno de democracia”, frisou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS