Connect with us

POLÍTICA

PMDB de São Raimundo Nonato declara apoio ao candidato Wellington Dias

Publicado

em

Senador Wellington Dias recebeu importante apoio na região sul do estado. Trata-se do grupo do PMDB de São Raimundo Nonato, liderado por Rogério Castro, primo do Deputado Federal Marcelo Castro, que foi candidato a Vice- Prefeito nas eleições de 2010. Além de Rogério, integram o grupo, o Vereador Nunes (campeão de votos no município), o Vereador Irmão Rian (Liderança com grande trânsito no meio Evangélico), Paulo Jeovane (Suplente de Vereador com 521 votos) e mais de uma dezena de suplentes de vereador. Na oportunidade, Wellington agradeceu pelo apoio recebido e falou da importância desse grupo político para a sua eleição: “É com muita alegria que abraçamos esse time. Conheço o Rogério e as demais lideranças do PMDB de São Raimundo e sei da influencia que eles exercem, não só em São Raimundo Nonato, como também em toda a Região”.

Rogério Castro falou da importância dessa união, ressaltando que Wellington Dias foi o melhor Governador da história, para a Região de São Raimundo Nonato: “O Wellington resolveu problemas seculares que existiam em São Raimundo, como o problema da falta de água, com a construção da Adutora do Garrincho e, além disso, investiu fortemente no setor primário”.

Castro também falou da empolgação com que a militância do PMDB celebrou essa união: “O PMDB obteve 3.500 votos para vereador em 2010, aqui em São Raimundo. E Essa militância está de “faca nos dentes” pra trabalhar e dar as condições para que o Wellington obtenha uma maioria esmagadora no nosso município”.

 

 

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS