Connect with us

DESTAQUES

Prefeito de Simões se filia ao PSD e anuncia apoio aos pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias

Publicado

em

O grupo liderado pelos pré-cadidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias, recebeu mais uma adesão. O prefeito de Simões, José Wilson de Carvalho, o Zé Ulisses, anunciou apoio ao grupo nesta sexta-feira (24), durante um encontro do “Time do Povo”, realizado no município.

O gestor passa a integrar o grupo por intermediação dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, parceiros de sua gestão à frente do município de Simões. Zé Ulisses também oficializou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD), deixando de integrar o PROGRESSISTAS.

Com a adesão de Zé Ulisses, já chega a nove o número de prefeitos do Progressistas que anunciaram apoio ao pré-candidato Rafael Fonteles nos últimos três meses.

No grande encontro, que aconteceu no Clube Acresi, o prefeito anfitrião recepcionou diversas lideranças. Estiveram presentes os pré-candidatos, Wellington Dias, a senador; Rafael Fonteles, a governador; Castro Neto, a Deputado Federal; Deputados Georgiano Neto, Júlio César, Rejane Dias, Maria do Povo, Nerinho e Francisco Costa; além de lideranças da região, entre elas, os prefeitos Antoniel de Sousa, Toninho (Caridade), Neném de Edite (Jaicós), Eudes Agripino (Fronteiras), Filipe Gonçalves (Caldeirão Grande), Ademar Carvalho (Belém), Joaquim Neto (Patos); o vice-prefeito de Jaicós, Weslly Bispo; vereadores; pré candidata a 1ª suplente de senadora Jussara Lima. De Simões, a vice-prefeita Claudeir Feitosa, o ex-prefeito Edilberto Carvalho, vereadores e secretários.

O presidente do PSD, deputado Júlio César, disse que o prefeito Zé Ulisses chega para somar. “Era um grande desejo nosso como presidente do partido receber o prefeito Zé Ulisses no PSD, uma vez que nós já somos aliados, tivemos o apoio dele e de todo seu grupo. E hoje ele sai do PP para vir para o PSD por uma decisão dele e endossada pelo grupo. Estamos aqui de portas abertas para recebê-lo como integrante do nosso partido, que só vai contribuir muito para crescer aqui, com a grande repercussão no Piauí, e repercussão estimuladora para novas adesões. Parabéns Zé Ulisses, nossos vereadores, a vice-prefeita, parabéns o povo de Simões. Na minha avaliação foi a decisão mais acertada que nosso prefeito fez, e não foi por interesse pessoal, mas em favor do povo que ele tem o prazer de representar, que é o povo de Simões”.

Publicidade

Rafael Fonteles destacou que Zé Ulisses chega em um importante momento, para agregar ao grupo. “É uma adesão muito importante, de um prefeito muito comprometido, espectacular, muito querido pela população e com muito serviço prestado, que veio nos apoiar em um momento importante e soma bastante na nossa caminhada rumo a vitória do time do povo. Nossa responsabilidade com o povo de Simões aumenta muito mais”.

O pré-candidato também disse que o intuito é trabalhar ainda mais por Simões. “Viemos pra esse encontro falar sobre o futuro e também a prestação de contas do que esse time foi capaz de fazer pela região de Simões, e principalmente o que planejamos e colocamos como prioridade no nosso programa de governo para os próximos 4 anos pra essa região tão importante no estado do Piauí. O povo de Simões pode esperar muito compromisso, muito mais ações do que já foi feito. Fizemos muito com o PRO Piauí 1, imagine com o 2, que teremos a partir do ano que vem, se Deus quiser. Muito investimento em mobilidade urbana, geração de renda no campo e na cidade, no abastecimento de água. Muita coisa boa vai acontecer em Simões”.

Georgiano Neto falou que o grupo se fortalece em Simões com a adesão do prefeito Zé Ulisses. “É dia de muita alegria para o nosso grupo político receber nas fileiras do PSD a filiação do prefeito Zé Ulisses, esse grande gestor, uma referência na região e para o Piauí. E também hoje ele anuncia apoio ao time do povo de maneira integral, pois eu e o deputado Júlio César já temos uma parceria com a sua gestão, e agora anunciando o apoio a pré candidatura a senador de Wellington Dias e do nosso pré candidato a governador, Rafael Fonteles. O time do povo se fortalece aqui na cidade de Simões numa caminhada à vitória no primeiro turno. O PSD se consolida como o maior partido da região”.

O prefeito Zé Ulisses, disse que apoia o time do povo em uma decisão guiada por Deus. “Muitas histórias saiam por aí que eu estava em cima do muro, mas não, eu estava pedindo a Deus que me mostrasse um momento para que pudesse realmente tomar uma decisão e que fosse acertada. Minha esposa, que tanto amo e prezo, me dizia ‘ tenha paciência, pois tomar uma decisão dessa não é fácil’. Resolvi tomar essa decisão e tenho certeza que foi Deus que me conduziu. Dizer a você, Georgiano, da admiração que tenho por você, por ser um jovem deputado que se preocupa com ações para este município de Simões. Sempre batia na sua porta e do deputado Júlio César, mas lá eu só entrava com um pé, o outro era um suspeito, mas agora eu vou entrar com os dois pés, para pedir mais ações para o nosso município de Simões”.

O gestor ainda falou que estará sempre em busca do melhor para Simões, contando com apoio do grupo. “E você Rafael, um jovem inteligente, carismático, com quem me identifiquei. Você vai ser o futuro governador do estado e eu também vou entrar lá com os dois pés. Agradecer a Wellington Dias pelas ações que trouxe para o município de Simões. E dizer que quero mais ações. No Senado Federal você não vai se incomodar, pois vou bater na sua porta. E dizer também aos deputados que aqui estão, que se preocupem também em trazer ações para o nosso município. A vocês meus amigos e amigas, quero dizer que não vou cansar de trabalhar por Simões. E digo, escolhi votar em Georgiano e Júlio César, pois temos uma amizade que não é mais só política. Estamos numa pré-campanha, mas decididos em quem vamos votar. Decidi dar esse apoio a vocês, Rafael, Georgiano e Wellington Dias, porque não aguento mais ver a carestia tomando conta do mundo e aqui está a esperança das coisas mudarem”.

Edilberto Abdias, secretário de Administração de Simões, afirmou seu compromisso com o “Time do Povo”. “Dizer da alegria de receber cada um aqui nessa noite, para um momento tão importante para a política do Piauí e do Brasil. Momento em que o prefeito Zé Ulisses anuncia sua decisão de acompanhar o time do povo, pelas mais justas razões. Rafael, no ano passado quando você esteve visitando Simões como coordenador do PRO Piauí, já sai sem dúvida de que você seria o meu candidato e que seria o futuro governador do Estado do Piauí, pela sua inteligência, capacidade, e com certeza terá um alinhamento na administração do estado pelos próximos 4 anos. Um erro numa política custa muito caro para a nação, e o povo de Simões não pode errar, por isso estamos decididos a votar em você Rafael e todo o time do povo, desde o Lula, até você Wellington Dias”.

Rafael também visitou as cidades de Fronteiras, Caldeirão Grande e Marcolândia nesta sexta, para encontros com lideranças e correlegionários.


Facebook

MAIS ACESSADAS