Connect with us

POLÍTICA

Prefeito Edilson Brito afirma que continuará trabalhando pelo bem do povo de Vila Nova do Piauí

Publicado

em

O candidato a prefeito reeleito em Vila Nova do Piauí, Edilson Brito (PSD), agradeceu a votação recebida nas eleições municipais de 2020 e destacou que continuará trabalhando pelo bem da população.

Edilson Brito (PSD) foi reeleito com 1.246 votos, o equivalente a 50,94% dos votos válidos. O gestor agradeceu ao povo que mais uma vez depositou confiança em seu nome.

“É com grande satisfação e alegria que agradecemos ao povo de Vila Nova por mais uma vitória. Nossa vitória representa a continuação de um trabalho que vem dando certo e um reconhecimento da população. Agradeço a Deus em primeiro lugar, ao povo de Vila Nova e aos nossos vereadores, onde fizemos oito vereadores na Câmara. Vamos trabalhar por nossa cidade, pelo bem do nosso povo”, frisou Edilson Brito.

O prefeito reeleito explicou que vai buscar apoio nas esferas estadual e federal para garantir obras e melhorias para Vila Nova do Piauí.

“Esperamos contar com os nossos representantes estaduais, os deputados Nerinho e Georgiano, contar com o deputado federal Júlio César, os senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, e também contar com apoio do Governo do Estado que o apoiamos. Vamos trabalhar com o mesmo objetivo de sempre levar as obras e beneficiar as pessoas que mais precisam”, disse.

Publicidade

Prefeito e vice-prefeito eleitos nestas eleições

Em se tratando da futura gestão pelos próximos quatro anos, Edilson Brito enfatizou que irá continuar o trabalho exitoso que realiza no seu atual mandato. “Espero contar com o apoio do povo de Vila Nova para fazer uma boa administração como a gente sempre fez na área da Saúde, cuidando da população, com uma boa educação para os jovens, a cultura com eventos culturais, na secretaria de Esportes fazendo novos campeonatos e com ações em todos os setores”, concluiu.

Resultado eleições

Em Vila Nova do Piauí, 2.555 eleitores compareceram às urnas no último domingo (15). Deste total, foram 67 votos nulos e 17 brancos.

Resultado do TSE

Publicidade

O candidato vitorioso, Edilson Brito obteve 1.246 votos, enquanto o seu principal concorrente conquistou 1.200 votos.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS