Connect with us

POLÍTICA

PSDB do Piauí realiza congresso estadual no próximo dia 11 de novembro

Publicado

em

Debater e definir, de forma democrática, posições partidárias sobre as questões mais relevantes para a agenda do Estado e do país. Esse é o objetivo do Congresso Estadual do PSDB, que acontece no próximo dia 11 de novembro. O evento é um preparatório para o Congresso Nacional do PSDB, que acontece em dezembro, em Brasília. Na oportunidade também será realizado ato de filiações.

Durante o congresso serão realizadas conversas sobre segurança, educação, ciência e tecnologia, saúde, desenvolvimento econômico, empreendedorismo, emprego e renda, combate à pobreza e proteção social, meio ambiente e desenvolvimento sustentável, agronegócio, reforma do Estado, sistema eleitoral, postura partidária em relação ao Governo Federal e outros temas.

“Através de uma grande consulta, o PSDB quer que seus filiados discutam, opinem e elaborem as teses que serão levadas ao grande encontro de dezembro, em Brasília. Por isso, os diretórios estaduais irão realizar os seus congressos estaduais para debater com os filiados, escolher os delegados que participarão do Congresso Nacional e definir posições e defesas”, explica Luciano Nunes, presidente do diretório estadual do PSDB Piauí.

Luciano acrescenta que o Congresso Nacional será uma oportunidade de construir as diretrizes que vão confirmar o protagonismo do partido na elaboração e implantação das políticas públicas que fazem a diferença na vida dos brasileiros.

Fonte: AsCom
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS