PSDB tenta mudar imagem de partido da capital e avança no interior do Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/01/16

PSDB tenta mudar imagem de partido da capital e avança no interior do Piauí

O PSDB do Piauí quer deixar a imagem de ser um partido apenas da capital. Para isso, a sigla prepara o fortalecimento dos diretórios no interior do Estado. O partido irá trabalhar na campanha de reeleição do prefeito Firmino Filho (PSDB), em Teresina, e na eleição de prefeitos no interior.

O presidente estadual, Marden Menezes, destaca que a expectativa é de que o partido possa receber no início deste ano a filiação de várias lideranças. A meta é instituir novas comissões provisórias até dia 2 de abril.

“Com a nova legislação eleitoral, havendo ainda prazo para filiações, é provável que o partido amplie ainda mais o número de prefeitos e vice-prefeitos para disputar as eleições de 2016”, ressalta.

O processo de renovação do PSDB no Piauí se deve em parte a determinação da direção nacional da sigla, que é comandada pelo senador Aécio Neves (PSDB). “Iniciamos um processo de renovação dos diretórios buscando a fidelização de lideranças que comandam o PSDB nos municípios”, declarou.

 

O Olho

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Wilson Martisn tem 49% e Elmano 32% em nova pesquisa para o senado

O instituto Jales divulgou na tarde desta segunda-feira (14) pesquisa de intenção de votos estimulada para o Senado Federal. A pesquisa ouviu 1.068 eleitores, no período de 8 a 13

POLÍTICA

Vereador Ednaldo Santana requer calçamento para rua do bairro Armínio José de Sousa em Jaicós

A implantação de calçamento na rua José Gabriel Filho, localizada no bairro Armínio José de Sousa, em Jaicós, foi solicitada através de requerimento apresentado pelo vereador Ednaldo Carvalho Santana (PSB).

POLÍTICA

Wellington diz que há ‘má fé’ ao atribuir seu nome a apreensão de R$ 180 mil

O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) ao governo do Piauí, Wellington Dias, disse durante entrevista ao PI TV 1ª Edição desta quinta-feira (18) que as denúncias que envolvem um