Connect with us

POLÍTICA

Robert defende Lula e diz que ex-presidente tem obra social

Publicado

em

O deputado estadual Robert Rios, candidato a senador pelo Democratas, saiu em defesa do ex-presidente Lula durante entrevista ao Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, nesta sexta-feira (24). O parlamentar disse que Lula está liderando as pesquisas por conta do trabalho realizado principalmente no Nordeste.

“Lula tem uma obra social relevante no Piauí, Nordeste e Brasil. Tem prefeito ai que comprou triplex muito maior que o do Lula. Antes o Brasil era presidido pelas elites e as elites eram insensíveis. Lula levou energia, construiu universidades e deu milhares de casas nesse Nordeste”, declarou.

O candidato teceu duras críticas à administração de Wellington Dias, principalmente no setor de segurança, já comandado por ele.

“Quando cheguei à segurança ela não tinha. Era ficção. Eu fiz concurso. Não tinha IML. Eu comecei uma segurança que deixaram cair. A segurança está destruída nesse governo. É uma ficção”, afirmou, ressaltando uma proposta do candidato do PSDB ao governo, Luciano Nunes.

“O Luciano Nunes vai fazer concurso para 5 mil policiais. É essa esculhambação que está no Piauí e nós vamos acabar”, destacou.

Publicidade

Robert Rios criticou ainda a chapa majoritária do governador, definindo a base aliada como uma junção de interesses. “Essa chapa é um ajuntamento de interesses. Não estão preocupados com o Piauí, mas com o projeto político. O Piauí está fora da política. Quem faz a política como eu faço, na rua, olho nos olhos das pessoas e vejo raiva deste tipo de coisa. É um projeto de permanência no poder. O povo vai dar uma resposta. Essa pouca vergonha não fica assim. Partidos políticos não podem ser organização criminosa”, desabafou.

O candidato disse ainda que o governo é uma farsa e há políticos que não podem sair na rua. “Esse governo é uma farsa. Criou 69 coordenadorias. Faliram o Piauí. Espatifaram esse Piauí velho de guerra. Eu ainda posso andar na rua, mas tem candidato ao senado se for andar na rua é açoitado, linchado”, finalizou.

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS