Connect with us

POLÍTICA

SANTANA | Prefeita Maria José busca investimentos em mobilidade e segurança durante reunião em Teresina

Publicado

em

A prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (Progressistas), esteve na cidade de Teresina, nesta terça-feira, 23, onde cumpriu agenda administrativa com o deputado estadual, Severo Eulálio Neto (MDB), juntamente com o secretário da Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, para solicitar importantes projetos para o município.

Dentre as reivindicações a gestora santanense solicitou apoio em projetos de infraestrutura como a reforma da sede da Delegacia de Polícia Militar. O prédio há décadas apresenta precariedades em sua estrutura e necessita de reparos em suas instalações.

Na pauta da reunião outro projeto que a prefeita Maria José busca é viabilizar a pavimentação asfáltica da PI que ligará os municípios de Santana do Piauí e São José do Piauí. As cidades circunvizinhas tem um alto fluxo de trafegabilidade. Segundo destacou a prefeita, a pavimentação de uma rodovia facilitaria a mobilidade entre as mesmas.

São constantes as solicitações feitas à bancada estadual, federal e ao Governo do Estado pela prefeita de Santana do Piauí. “O município de Santana tem sido contemplado com importantes projetos”, disse.

Mais investimentos

Publicidade

Durante a reunião, Maria José ainda solicitou a construção do Centro Administrativo, sede do Executivo Municipal.

“Não medimos esforços quando o assunto é o desenvolvimento de Santana do Piauí. Seguimos visitando gabinetes, solicitando apoio, investimentos para que nossa cidade seja contemplada com obras. Nossas ações de melhorias que estão sendo realizadas no município é reflexo do nosso esforço e do apoio dos nossos grandes parceiros políticos”, frisou.

Na manhã do domingo (21) o deputado estadual Severo Eulálio Neto (MDB) visitou o município de Santana do Piauí, onde esteve reunido com a prefeita Maria José (Progressistas), vereadores, secretários e apoiadores. Na ocasião, o parlamentar visitou obras de pavimentação asfáltica e de infraestrutura que estão sendo executadas na cidade.

Na visita do parlamentar ao município de Santana, populares que estiveram no encontro solicitaram novos projetos como roço do mato e sinalização de ruas asfaltadas.

Com informações da Ascom

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS