Connect with us

POLÍTICA

Tudo pronto para o Congresso das Cidades; veja programação

Publicado

em

Reunindo prefeitos, gestores e convidados o 1º Congresso das Cidades terá início hoje(13) às 17 horas com a palestra “A participação da iniciativa privada no desenvolvimento dos municípios” com Viviane Moura e André Barbosa. A abertura oficial acontece às 19 horas e logo após tem a primeira palestra magna com o fundador da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica) e ex-ministro de Infraestrutura, Ozires Silva.

A estrutura está pronta para receber o público no prédio da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), no bairro Redenção. O evento segue até quarta-feira(15).

O Congresso abrangerá palestras, rodas de conversas, feiras e cursos para orientar os novos gestores municipais. Veja programação completa. 

O superintendente do Sebrae, Mário Lacerda, junto com o grupo de organizadores do evento, estão no local olhando os últimos detalhes. Ele informou que mais de 200 prefeitos estão inscritos, mas que as inscrições podem ser feitas durante os três dias do Congresso.

“Está tudo pronto, finalizando retoques. Programação fechada, mobilização feita e o feedback das inscrições está acima das nossas expectativas”, destacou o superintendente do Sebrae.

Publicidade

Mario Lacerda ressaltou que existe uma programação voltada para as primeiras-damas com programa para desenvolvimento social dos municípios.

Várias instituições como Governo do Estado, Caixa, APPM, Sesi estarão com estrutura no Congresso para atender os prefeitos.



cidadeverde.com

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS