Connect with us

Ipiranga do Piauí

Vice-prefeita de Ipiranga do Piauí, Iolanda Rêgo, se filia ao MDB

Publicado

em

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizou nesta segunda-feira, 18 de março, um evento de filiação partidária para prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. As filiações aconteceram na sede do Diretório do MDB Piauí, na zona leste da capital Teresina.

Na oportunidade, dentre os filiados, o partido recebeu a filiação da atual vice-prefeita de Ipiranga do Piauí, Iolanda Rêgo, que é pré-candidata à reeleição ao cargo de vice-prefeita e vai formar chapa majoritária ao lado do atual prefeito, Elvis Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT).

O evento de filiação contou com a presença do senador Marcelo Castro (MDB), do vice-governador Themístocles Filho (MDB), do deputado estadual Pablo Santos (MDB), do prefeito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), e lideranças políticas.

Ao Cidades na Net, a vice-prefeita Iolanda Rêgo comentou sobre sua filiação ao partido e destacou que a decisão fortalece todo o grupo situacionista liderado pelo prefeito Elvis Ramos.

“Participamos do evento de filiação ao MDB, que será um partido aliado em nosso município ao lado do PT. Diante disso, me filio ao MDB para nos fortalecer e fortalecer todo o nosso grupo político em Ipiranga do Piauí”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS