Connect with us

Sem categoria

Com corpo sequinho, funkeira Tati Zaqui posa para Playboy e mostra o ‘Pararatibum’

Publicado

em

Tati Zaqui é a nova capa da revista “Playboy”. A funkeira de 21 anos, autora do sucesso “Pararatibum”, estampa a edição de julho da publicação e conta que ficou satisfeita com o resultado do ensaio. “Foi um trabalho incrível. Não vou me arrepender, muito pelo contrário: estou muito feliz em ver que realmente sou ‘sem limites’”, define.

Foi a primeira vez que Tati posou nua, e apesar das fotos serem para uma revista masculina, a funkeira acredita que vai atrair outro público. “Com base no público dos meus shows e das minhas redes sociais, acho que a maioria das revistas vão ser compradas por mulheres!”, aposta.

Quando o assunto é música, a funkeira não esconde seu ídolo. “Se eu soubesse que Justin Bieber recebeu minha “Playboy”, eu iria torcer muito para que ele achasse interessante. Acho que ia ‘zerar’ minha vida!”, diz ela.

Solteira, ela revelou que vai mostrar pela primeira vez na revista um piercing que colocou nas partes íntimas. “Os leitores podem esperar muitas surpresas, inclusive uma coisa que ninguém viu. Amanhã vão descobrir o meu pararatitibum, como ele dá água na boca”. A música que fez Tati estourar está proibida de ser cantada pela cantora, mas nem por isso ela parou. Ela conta que pretende lançar o clipe de um novo sucesso. “Cumprimos tudo o que nos pediram, agora tenho várias outras músicas pra lançar. Vou lançar um novo clipe, da música chamada ‘Água na Boca’”, disse.

Diferente das funkeiras que surgem no cenário nacional, Tati Zaqui tem o corpo bem sequinho. Ela contou que está se preparando para mudar, mas garantiu que não foi influenciada por críticas que recebeu. “Algumas pessoas acham que eu sou magrela. Tem gosto para tudo, nem todo mundo tem desejo por uma mulher mais bomada, mais cheia. Estou bem feliz com o meu corpo”, contou a dona do Pararatibum mais famoso do Brasil.

Publicidade

VEJA FOTOS DO ENSAIO

tas.jpg

tata1.png

tata2.png

tata3.png

tata4.png

tata5.png

tata6.png

tata7.png

tata8.png

tata9.png

tata10.png

tata12.png

tata13.png

tata14.png

tata15.png

tata16.png

zaca2.png

zaca3.png

zaca5.png

zaca6.png

Fonte: Com informações do Ego

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS