Connect with us

Sem categoria

Globo mostra exemplo do Piauí para justificar dinheiro do Criança Esperança

Publicado

em

Alvo de críticas principalmente via redes sociais, a TV Globo tem tentado se justificar à população sobre o destino das ajudas ao seu projeto Criança Esperança.

Criado há 30 anos, é promovido pela Rede Globo e tem parceria com Unesco e Unicef, com a promessa de ajudar crianças em todo o Brasil. Só que há algum tempo as pessoas passaram a questionar. Principalmente agora, em tempos de crise econômica.

No programa Domingão do Faustão deste domingo o apresentador Fausto Silva usou um exemplo do Piauí para justificar para onde vai o dinheiro do Criança Esperança. Faustão citou o exemplo de Keline Cristina Nascimento, hoje professora da rede pública de ensino, em Parnaíba.

Essa é a entidade atendida em Parnaíba (Foto: Reprodução TV Globo)

Segundo o apresentador global, Keline começou sendo atendida por uma ONG ligada ao Criança Esperança desde seus 13 anos de idade. Formou-se em Matemática e é um exemplo do que acontece quando pessoas são beneficiadas pelas doações do projeto.

Keline melhorou de vida, segundo Faustão, graças ao Criança Esperança (Foto: Reprodução TV Globo)

“A gente desconfia, nos tempos de hoje, de tudo. Mas aqui a gente presta contas desse trabalho (Criança Esperança). Keline Cristina Nascimento é exemplo de como o Criança Esperança ajuda as pessoas. Ela, filha de faxineira, hoje é professora e cria três filhas na cidade de Parnaíba, a 350km da capital Teresina. Essa ONG em Parnaíba hoje atende 230 jovens da periferia. O dinheiro que você doar vai ajudar a reformar o espaço, ter uma biblioteca… Aqui você vê o destino do seu dinheiro. Em tempos de crise. Só com historias como essa que pedimos a sua ajuda para o Criança Esperança 2015”, afirmou Faustão.

Keline, com o cartaz do Criança Esperança 2015, apareceu nas imagens (Foto: Reprodução TV Globo)

Clique aqui e assista como foi.

 

O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS