JAICÓS | Vereadoras reivindicam que poços perfurados na zona rural sejam equipados
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 03/09/18

JAICÓS | Vereadoras reivindicam que poços perfurados na zona rural sejam equipados

As vereadoras do município de Jaicós, Dalvenisa da Conceição Nascimento (Mocinha) e Maria Sirlene Lopes Silva Barros, apresentaram Requerimento Conjunto solicitando do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas no Piauí a equipagem dos poços tubulares que foram perfurados pelo próprio DNOCS, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Oito comunidades rurais foram citadas no Requerimento: Serrota do Louro Branco, Serra Preta e Santana II, Lagoa do Sítio, Lagoa do Sabino, Gramiar, Carcará e Nazário.

“Nas comunidades citadas residem várias famílias, sobretudo, agricultores rurais que há muito tempo clamam por um abastecimento de água para que possam ter uma vida mais digna. Os poços foram perfurados, porém, necessitam de sua equipagem a fim de levar água, vida e dignidade a todas essas famílias”, diz o Requerimento.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Suplente de vereadora toma posse na Câmara de Jaicós na próxima terça-feira (12)

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós realiza na próxima terça-feira, 12, a sessão solene de posse da suplente de vereadora Dalvenisa da Conceição Nascimento, popularmente conhecida como Mocinha.

POLÍTICA

Petrobras pode ser privatizada em parte, diz Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse hoje (19), no Rio de Janeiro, que a Petrobras pode ser privatizada em parte. Ao mesmo tempo, ele avaliou que a estatal é uma

POLÍTICA

Rubem Martins cobra informações da Eletrobras no Piauí

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) teve um requerimento aprovado nesta segunda-feira (26) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicita do presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Arquelau Amorim Júnior,