Connect with us

Jaicós

Vereador Márcio Crisanto registra candidatura à presidência da Câmara de Jaicós

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós vai realizar no dia 1º de janeiro de 2019, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a sessão especial para eleição da mesa diretora da Casa para o biênio 2019/2020.

Na ocasião, serão escolhidos o presidente, o vice-presidente e dois secretários. Para ser eleito, a chapa precisa obter maioria simples de votos em votação secreta.

Poderão concorrer a eleição ao cargo de presidente os vereadores ocupantes de cargos eletivos na Câmara Municipal de Jaicós na atual legislatura, que compreende o período de 2017 a 2020, com exceção do atual presidente, Jessé Gonçalo da Silva (PSC), que, conforme prevê o Regimento Interno da Casa, não pode disputar a reeleição para o mesmo cargo.

Nesta sexta-feira, 21, o vereador Márcio Wander Freitas Crisanto (PROS), encaminhou ofício à Câmara Municipal solicitando o registro de sua candidatura à presidência da Casa. A primeira chapa apresentada, denominada “O Legislativo Mais Forte”, é composta, também, pelos vereadores Ednaldo Carvalho Santana (PSB), como vice-presidente; Benedito Alencar da Silveira (MDB), como 1º secretário; e Maria Sirlene Lopes Silva Barros (PPL), como 2ª secretária.

Vereadores Márcio Crisanto, Ednaldo Santana, Benedito Alencar e Sirlene Lopes

Além dos candidatos a membros da mesa diretora, o pedido de registro da chapa foi assinado pelos vereadores João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho (MDB), e Dalvenisa da Conceição Nascimento, a Mocinha (PSD).

Publicidade

Quem também tem se articulado nos bastidores da política local em busca de apoio para sua candidatura é o vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), que também integra a base governista.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS