Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Prefeito Ademar e engenheiros visitam estrada que será piçarrada; R$ 976 mil serão investidos

Publicado

em

A Prefeitura de Belém do Piauí está prestes a iniciar mais uma grande obra no município. Nesta sexta-feira, 24, uma comitiva liderada pelo prefeito Ademar Carvalho (PMDB) fez uma visita técnica ao trecho de 22 km de extensão que será melhorado com serviços de terraplanagem.

Ademar esteve acompanhado do engenheiro do município, Francisco das Chagas, e dos engenheiros das três empresas inscritas para participar do processo licitatório que acontece na próxima quarta-feira, dia 29, e vai selecionar a empresa que irá executar os serviços.

Segundo explicou o prefeito, o projeto prevê investimentos de 976 mil reais na melhoria de estradas vicinais, no trecho que interliga a sede do município ao povoado Vista Bela. A obra é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com recursos de uma emenda do deputado federal Marcelo Castro – PMDB.

O prefeito Ademar destacou que a obra é de grande importância para o município, pois vai melhorar a trafegabilidade e o acesso a diversas comunidades rurais. Segundo o gestor, logo que for concluído o processo licitatório, será dada à Ordem de Serviço para início das obras.


Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS