Connect with us

DESTAQUES

Em Brasília, Prefeito Neném de Edite busca recursos e investimentos para Jaicós

Publicado

em

Após, muito já ter feito por Jaicós com recursos próprios do município, como FPM, ICMS, ISS e IPTU, o prefeito, Ogilvan da Silva Oliveira recorreu a Brasília para garantir vários investimento que está previsto para o município e encaminhar outros.

No Distrito Federal,  o gestor participou de um encontro o deputado Júlio Cesar e de uma audiência pública na câmara dos deputados, onde buscou investimentos através de obras federais.

Em Brasília, o prefeito procura garantir obras de infraestrutura como calçamentos, poços e recursos para custear serviços de saúde, visando a cada dia melhora a qualidade de vida da população urbana e rural de Jaicós.

Neném de Edite, como é conhecido,  participou ainda,  na Câmara dos deputados de um debate sobre as propostas de revitalização e reestruturação do Departamento Nacional de Obras  Contra a Seca – DNOCS, onde citou  os vários problemas enfrentados pelo município de Jaicós no tocante a falta d ´água.

Segundo o prefeito, Ogilvan  a  viagem tem sido proveitosa. “Fizemos novas reivindicações, reiterei outras e discutir projetos para Jaicós. E ficarei acompanhando todas essas demandas que são de grande interesse para nossa população”, destacou.

Publicidade

“Não me canso nem por dia, de buscar melhorias para nossa gente. Mesmo enfrentando tamanhas dificuldades,  fui eleito para trabalhar em prol  do povo e pelo nosso município que tanto amo”, afirmou Nené de Edite.

Ainda em Brasília, o prefeito buscou tirar o municio do CAUC em decorrência de pendências junto SIOPE do ano de 2016. O gestor foi a Brasília acompanhado, de seu advoagdo, Dr. Guilherme Bento.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS