Connect with us

DESTAQUES

Empresário é vítima de latrocínio no centro de Picos

Publicado

em

O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira, dono de uma granja localizada na Rua Coelho Rodrigues, centro do município, sofreu um assalto no início da tarde deste sábado (28) e foi alvejado com dois tiros à queima roupa, segundo informações preliminares.

Fontes extraoficiais também relataram que o empresário reagiu ao assalto e que um dos disparos acertou seu peito e outro a sua boca.Um dos assaltantes (oficialmente não se sabe quantos) foi reconhecido e apontado como morador do bairro Passagem das Pedras.

Populares tentaram socorrer empresário em seu próprio carro

Ainda não se sabe quanto foi levado. A Polícia já está à procura dos envolvidos no crime. O empresário foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Edilson era membro da Primeira Igreja Batista de Picos, pioneira no trabalho cristão no município. A mesma cancelou a programação de Natal deste sábado em virtude de seu falecimento.

Ele estava em seu terceiro casamento e deixa dois filhos de seu primeiro matrimônio – Isabel Cristina e Edilson Júnior -, os quais residem em Recife.

Publicidade

Aguarde mais informações!

Atualizada às 15h55
Ao contrário do que foi mencionado acima, que o empresário é picoense, retificamos que ele é pernambucano, nascido na cidade São Bento do Una e veio para Picos na década de 80, onde firmou residência.

Atualizada às 16h20
De acordo com uma testemunha, um homem de cor morena chegou vestindo calça jeans, calçado em tênis e vestindo camiseta amarela, aparentemente de gola polo, se passando por cliente.

O homem anunciou o assalto colocando a arma para fora e rendendo dois funcionários, a esposa e enteado do empresário, levando-os para os fundos do estabelecimento mandando deitarem no chão.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS