Polícia Militar de Marcolândia recupera moto roubada
Publicado por: Willians Sousa | Data: 31/03/19

Polícia Militar de Marcolândia recupera moto roubada

Na manha deste domingo (31), por volta das 10h40, o Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, guarnição composta pelo comandante, capitão Edmilson juntamente com  cabo Renato, soldado Leal e soldado Castro, durante rondas ostensivas pela feira-livre, ao passar por um homem de posse de um  motocicleta, de placa KIL-0671, de Petrolina – PE,  notado em atitudes suspeitas, na rua Projetada, os policiais decidiram manobrar a viatura rapidamente para fazer a abordagem. Com isso o homem deixou a moto e entrou em uma casa abandonada.

Com a atitude, os policias logo adentraram a residência e, ao perceber a presença policial, o suspeito empreendeu fuga pelos  fundos da casa. Não conseguindo capturar, a guarnição através de consulta pelo SINESP Cidadão, constatou que existia contra a moto um Boletim de Ocorrência registrando os crimes de Roubo/Furto, fato ocorrido na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco.

“Logo em seguida a identificação do veículo foi constatado que a moto tinha sido roubada e a mesma foi conduzida até o pátio interno do Grupamento Militar de Marcolândia para os procedimentos cabíveis. Mesmo com a identificação e recuperação da motocicleta, o suspeito não foi identificado, tendo esse conseguido empreender fuga”, informou capitão.

Ainda de acordo com o comandante do GPM, após levantamento no local, foi realizado diligências nas imediações no sentido de identificar, localizar e prender o acusado. O militar acrescenta que informações ainda dão conta que o homem, há, poucos dias, ocupou a residência sem autorização do proprietário.

“Tivemos a informação extra oficial que há poucos dias esse indivíduo chegou na está cidade e ocupou a residência sem autorização do proprietário e que o referido elemento é homicida da cidade de Petrolina, em Pernambuco e responde ainda por roubo e tráfico de entorpecentes”, acrescentou o capitão Edmilson afirmado que continuarão com as diligências no sentido de localizar e prender o fugitivo.

SINESP CIDADÃO

Sinesp Cidadão é um portal de aplicativos móveis do complexo Sinesp que aproxima o cidadão da segurança pública e também utilizado na operacionalização de procedimentos policiais, podendo o mesmo identificar através da placa do veículo, se há registros de roubo/furto ou clonagem.

**Com informações da Polícia Militar de Marcolândia**


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Três cidades do Piauí vão ficar sem energia neste sábado

Algumas regiões dos municípios de Teresina, Jaicós e Dom Expedito Lopes vão ficar sem energia neste sábado (04). Na Capital, a suspensão do fornecimento vai acontecer a partir de 08h

DESTAQUES

Funcionária pública morre vítima de câncer e causa grande comoção

A funcionária pública Lucia Helena de Morais Fortes Castelo Branco, de 53 anos, morreu vítima de metástase em Teresina. O velório será  na Igreja de Santa Luzia e São José

DESTAQUES 0 Comments

II Trilhão movimenta o final de semana em Simões; veja imagens

No último domingo (8), o município de Simões foi palco de mais um grande evento esportivo, II Trilhão, competição organizada por Casa Bella Eventos, Eduardo Motos e SGL com a