Connect with us

DESTAQUES

Em Simões, PM prende integrante de dupla que praticava roubos na PB

Publicado

em

Dois dias depois de prender Carlos Roberto de Lima Barros, vulgo “Galego”, o primeiro integrante de uma acusada de praticar roubos na cidade de Sumé, na Paraíba, a Polícia Militar de Simões conseguiu capturar José Ivanildo da Silva Evangelista.

Em uma ação planejada, realizada no início da manhã, às 6h, a polícia cercou uma casa situada no Bairro Alto Bela Vista, onde estava o procurado, e conseguiu prender “Menor”, como também é conhecido.

Contra ele, também havia um mandado de prisão temporária expedido 18 de fevereiro deste ano, pela Justiça da Comarca de Sumé.

Segundo informações da polícia, José Ivanildo e Carlos Roberto praticaram roubos na cidade de Sumé e fugiram para a cidade de Simões, no Piauí, distante 488 km, onde Ivanildo tem familiares.

Carlos Roberto e José Ivanildo são acusados de roubos na PB – Foto: PM

Depois de receber informações anônimas de que a dupla suspeita estaria na cidade, a Polícia Militar da 2ª Companhia de Simões iniciou um trabalho investigativo, chegando até a pessoa de Carlos Roberto na quinta-feira, 28. O trabalho prosseguiu com o objetivo de localizar e prender o segundo integrante da dupla, Ivanildo.

Publicidade

Depois de presos, ambos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Concluída a operação, o capitão Sobrinho, comandante da Unidade Policial, destacou que a participação da população ao fazer a denúncia foi fundamental na prisão da dupla procurada.


NOTÍCIA RELACIONADA:
Homem procurado da Justiça é capturado pela PM em Simões

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS