Connect with us

DESTAQUES

Polícia prende acusado de duplo homicídio em Bocaina

Publicado

em

Um crime brutal chocou os moradores da localidade Agrovila, município de Bocaina. Tio e sobrinha foram mortos a tiros. O crime aconteceu por volta das 20h00min deste último domingo (04).

O Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Capitão, Elias de Sousa, disse que as vítimas foram identificadas como Adão de Araújo Rocha e Jéssica de Araújo Rocha. O acusado do crime foi identificado como Edilson de Sousa. Ele é ex-marido de Jéssica.

“O Adão foi separar a briga entre sua sobrinha e o ex-marido e acabou sendo baleado no coração e faleceu a caminho do hospital. E sua sobrinha Jéssica também foi alvejada com alguns disparos e foi socorrida. Chegando ao hospital, na sala de cirurgia, acabou falecendo”, relatou o Relações Públicas.

Ao chegar ao local do crime, os policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Bocaina encontraram uma motocicleta e um revólver calibre 32 abandonados pelo acusado do duplo homicídio. Segundo o Capitão Elias, Edilson reside no povoado Sítio Salvador, município de Santo Antônio de Lisboa.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, já por volta das 11h40min desta segunda-feira (05), a polícia militar conseguiu prender o acusado.

Publicidade

Fonte: DiaaDiaPicos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS